terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Abuso infantil

Vamos começar!essa segunda postarem,defende a inocência de milhares de crianças.
"Vivemos em um mundo complicado!sim complicado!COMPLICADO!tem certeza disso?!"
São essas questões que me atormentão,não é o mundo que é complicado são as pessoas que são complicadas.Ligamos a TV para ver se algo de bom sai no noticiário do meio dia,tanto faz o do meio dia o da tarde sempre são as mesmas matérias,mas matérias como abuso infantil são as que mais me chamão atenção,e me pergunto:"como uma pessoa pode machucar uma criança? como alguém pode matar a infânsia de muitas delas.
São:
etc...


A lista é extensa,eu passaria o dia inteiro digitando,mas isso vem crescendo assustadoramente,no mundo.Em alguns casos os que abusão já forão abusados,mais e imperduavel destruir uma vida que nem começo.
Mais felizmente a pessoas que combatem essa violência (anastácio combate a exploração e abuso sexual infantil)http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=24038
Mais nós como pessoas e humanos não podemos deixar que aconteça,devemos estar atentos para com tudo,sempre pensamos que esse tipo de coisa só acontece com os outros,mais isso é ilusão,todos nos corremos ricos,pode acredita eu,você ou vizinho podemos ser vitimas com um passado triste.Pense nisso!


Lembre-se que em caso de suspeita de violência sexual, você não pode ficar de braços cruzados, ajude a proteger as crianças e adolescentes, denuncie: disque 100 ou Conselho Tutelar 3245 0325.
                não deixe a infância de uma criança ser destruída

Nenhum comentário:

Postar um comentário